quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mariane

Tem certas coisas que são meio perigosas.Situações um tanto quanto escandalosas.Mas sempre vai correr o risco.A vida é pra viver... Se de repente a gente encontra alguém na rua.Pode acabar até envergonhando a lua. Num desses lances muito loucos que acabam num quarto bem bonito.E as vezes basta a porta aberta do banheiro.Uma tremenda brincadeira no chuveiro.E as vezes basta uma pergunta embaraçosa pra gente confessar.Quem é que nunca recebeu uma cantada.Quem é que nunca respondeu no mesmo tom.Quem é que nunca recebeu um bilhetinho das mãos de um garçon.Eu e você assim ao som de um bolero.Pra lá, pra cá do jeito que eu quero.Vem cá, me dá que eu sei aonde vai chegar.Se o corpo quer assim, assim coladinho.Pra lá, pra cá, do nosso jeitinho.Me trás, me faz, me roça e deixa acontecer.E o que importa o que eles vão pensar de mim.Eu quero mais comer o fruto até o fim.Eu e você à dois, à três escancarando de vez.E as vezes basta a porta aberta do banheiro.Uma tremenda brincadeira no chuveiro ♪

beijos, beijos Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário