sexta-feira, 31 de julho de 2009

3x4

Nome? Mariane Borges
Idade? 19 anos
Altura? 1,56 metro
Local de nascimento? Manaus (AM)
Estado civil? Solteríssima
Maior qualidade? Ignora defeitos alheios
Maior defeito? não exigir mais das minhas qualidades
O que mais gosta em seus amigos? Eles por sí só
Qual a sua ídeia de felicidade? Ser realizada profissionalmente, amorosamente e rir pelos cotovelos
Herói de infancia? Meu pai e o Surperman
Uma pessoa que admira? Minha mae e minha vó sem dúvidas
Quais são sua cores preferidas? branco e Lilas
Desenho animado favorito? Snoopy
Qual seria a maior das tragedias? Eu não ter nascido {rsr}
Quais são seus cantores preferidos? Renato Russo, Ivete Sangalo, Milton Nascimento...
Qual a sua palavra favorita? Liberdade
Qual a palavra que mais odeia? São varias. Rotina, preguiça, desanimo e rancor
Atividade física? Dançar
Qual o dom que gostaria de possuir? O de voar
Do que mais tem medo? De um dia ter medo
Uma mania? Morder os lábios
Com que mais gasta dinheiro? Livros, DVD, eletronicos e comidas
Qual a su viagem preferida? São Luiz
Qual a sua maior realização? Um outro indioma
Um talento doméstico? Cozinhar
Uma inabilidade domestica? Lavar louça
Uma saudade ? Do meu avô (Danilo Borges)
Uma comida que sabe fazer? Saladas exóticas
Uma vaidade? Minha mente procuro sempre deixá-la ativa
Um homem bonito? O ator Leonard Whiting, que fez Romeu e Julieta, de 1968
Uma mulher bonita? Eu ...
Parte do corpo masculina que mais gosta? As mãos
Uma ambição? Aprender sempre!
Em seu corpo, quala parte que mais gosta? Meus olhos... Eles falam
Qual foi a ultima vez que chorou e por que? Ontem assistindo Piaf!
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive? Computador, celular, básico!
Pensa em casar? Penso... penso... mas só penso!!!
Quer ter filhos? Quero muito
Quantos? dois
O primeiro beijo? Foi engraçado atrás da igreja
Qual a sua brincadeira de infância preferida? Mímica e detetive
Qual é o lugar mais diferente em que já fez sexo? Na sacada de casa
O que um homem deve ter? A mim ! {rsr}



beijos, beijos... Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário