quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tenho Saudades das Pessoas que Invento...


De vez em quando minha mente vira um descanso de tela de computador। Ou aparece uma bolinha quicando de um lado para outro, ou uma imagem de praia. Dessa vez foi a imagem de praia. Muito calor, céu azul, areia fofa e uma amiga querida para conversar o papo acumulado de uma vida. Fiquei horas ali, no espaço entre os tempos que eu mesma inventei. Não tem borrachudo, areia não arranha, sol não queima. A praia é linda e existe só para a gente. A gente também só existe para estar ali. O resto do mundo está distante demais para a gente tentar alcançar.
Contei tudo o que ela não sabia, ou fingiu que não sabia, afinal, quem criou ela fui eu. Fico com saudade de quem passa nos meus sonhos `a noite. Também sinto falta de quem eu invento. Nunca encontro o mesmo ser duas vezes. Assim como nunca serei duas vezes a mesma pessoa. Lugares inventados existem para nos dar os recados que a gente precisa ouvir mas não consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário